sexta-feira, 14 de agosto de 2009

UMA SUTIL MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA

Galera.......olha só,
Nesse mundo vulgar nós temos que nos valorizar. E muito. Tenho vivenciado muitas situações de falsidade. Acontece que certas adversidades vem para nos fortalecer.
Moças......
Vocês estão sendo alvos de homens predadores. Cuidem-se. Fiquem atentas. Vocês podem estar sendo enganadas. Lembrem-se que para sermos felizez só precisamos nos permitir. E isso nao está diretamente ligado com envolvimento afetivo e/ou sexual.
Estejam mais presentes e envolvidas com suas conquistas pessoais e profissionais. Realizem-se. Saibam usar vossa independencia e não se iludam com um corpinho bonitinho.
Moços.........
Agradeço aos meus verdadeiros amigos que me presentearam com uma amostra do raciocinio e atitude que rodeiam o mundo masculino.
Agradeço também aos pobres e inocentes rapazes que contribuiram para meu desenvolvimento. Vocês me deram a oportunidade de ver tua astucia.
Saibam que minha fortaleza não será destruida com as pedras que contra mim foram lançadas. Usarei-as para fortalecer meu muro.



SÓ NÃO ESQUEÇA DE SE MANTER DÓCIL E AMÁVEL.
.
.
.
MATENHA SUA VIDRAÇA BEM LIMPA E BRILHANTE, POIS ATRAVÉS DELA OLHARÁ O MUNDO LÁ FORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário